Na estreia de Gallo, Náutico vence o Salgueiro;

ChqWaROWwAEVptl Numa partida monótona no primeiro tempo e movimentada no segundo, o Náutico voltou a ser o “algoz” do Salgueiro na temporada e venceu pela segunda vez consecutiva no Sertão, repetindo a dose do Hexagonal do Estadual. Rony marcou o gol da vitória alvirrubra nesta quarta (4), por 1×0, no Cornélio de Barros, na estreia do técnico Alexandre Gallo.

A partida de volta será na Arena Pernambuco, sábado (7), e o Náutico agora joga pelo empate para ficar com a vaga na Copa do Nordeste. FICHA DO JOGO

Salgueiro
Mondragon; Toty, Ranieri, Rogério e Daniel (Marlon); Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Lucas Piauí (Lessa) e Cássio Ortega; Jeferson Berger e Piauí (Paulinho Mossoró). Técnico: Sérgio China.

Náutico
Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza e Esquerdinha (Matheus); Rony (Gastón Filgueira), Caíque Valdívia e Jefferson Nem (Rafael Coelho). Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar, Fabiano Eller e Caíque. Gol: Rony (4 do 2º). Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Elan Vieira e Albert Junior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *