Náutico anuncia contratação do lateral esquerdo Erick Daltro;

ADAURY VELOSO –

Jogador de 26 anos chega para disputar posição com Wilian Simões;  O Náutico anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral esquerdo Erick Daltro, de 26 anos. O jogador estava no Joinville, onde disputou o Estadual e a Série D. Ainda em 2019, defendeu também o Goytacaz-RJ no Campeonato Carioca. O clube confirmou o acerto nesta quarta-feira através de suas redes sociais. O contrato do atleta irá até o final da Série C.

Na atual temporada, o jogador tem 23 partidas e nenhum gol marcado. Ritmo de jogo, aliás, não será um problema, já que o atleta atuou neste domingo pelo JEC na última rodada da primeira fase da Quarta Divisão – ele foi expulso e a equipe foi eliminada na lanterna do grupo 17 da competição.
Revelado pelo Olaria, o jogador passou ainda por Vasco, Boa Vista-RJ, XV de Piracicaba, Rio Branco-ES, Desportiva Ferroviária, Ferroviário e Itaboraí, além das equipes Portuguesas Lixa e São Martinho.
Erick Daltro chega para disputar posição com Wilian Simões, anunciado na última semana e que já fez boa estreia pelo Timbu – o setor não conta mais com Assis, fora do restante da temporada por uma luxação no ombro.
“Para mim está sendo uma honra acertar com o Náutico. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa. Não vejo a hora! O torcedor pode esperar bastante força de vontade e raça. Vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para colocar o Náutico em um patamar maior no cenário do futebol brasileiro”, afirmou o jogador.
Os dois jogadores se juntam ao goleiro Jefferson, Fernando Lombardi e Neto Pessoa como reforços para a Terceirona. O clube ainda busca um atacante para o lado do campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *