Náutico apresenta o lateral-esquerdo Henrique;

12803292_1685871761650990_2083884840845262139_n Antes mesmo de ser apresentado, o lateral-esquerdo Henrique já treino no time titular, nesta quinta-feira (10), no Centro de Treinamento Wilson Campos. O atleta veio do Coritiba e está pronto para jogar. No último domingo, ele foi titular no Coxa Branca.

Henrique tem 21 anos e assinou contrato até o final do ano. “Minha maior característica é a força na marcação. Componho bem a linha de quatro e quando for para sair no ataque, apoio com qualidade”, comentou o lateral.

O lateral justificou a escolha pelo Náutico. “É um clube de expressão, conhecido no Brasil inteiro e quase subiu para a Série A no ano passado. Espero conseguir títulos e o acesso este ano”, afirmou. “O futebol é um esporte em que os vencedores são conhecidos e lembrados e espero ser um deles”, finalizou.

O jogador foi apresentado pelo executivo, Alexandre Faria. “É uma atleta que conheço desde a base. Não foi fácil trazê-lo. Chega em condições de jogar de imediato e vai nos ajudar nesta caminhada”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *