Náutico arranca empate no final e permanece no G-4

Adaury veloso;   Com um gol de pênalti aos 47 minutos do segundo tempo, o Náutico empatou com o Bragantino por 1×1, neste sábado (18), no Estádio do Arruda, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B. O gol salvador foi marcado por Bergson e deixou o Timbu no G-4.

A igualdade fez os alvirrubros somarem um ponto precioso. Com 17, o Náutico está no quarto lugar, levando vantagem no saldo de gols contra o Bahia, Criciúma e Ceará. O próximo desafio do Timbu será contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira. O time já viaja neste domingo.

O Náutico teve o domínio do primeiro tempo e tentou a todo instante furar o bloqueio do Bragantino. A primeira boa oportunidade foi aos 14 minutos. Rafael Pereira cruzou pela direita e Renan Oliveira cabeceou. A bola passou muito perto da trave.

Os visitantes aproveitaram um vacilo aos 17 e levaram perigo, mas não conseguiram a finalização. Aos 29, após cobrança de escanteio, a defesa paulista evitou o gol do Timbu quase em cima da linha. Aos 42, Jefferson Nem soltou uma bomba de fora da área e por pouco a bola não entrou. O Timbu terminou o primeiro tempo com 57% de posse de bola e com oito finalizações contra apenas uma dos visitantes.

O Bragantino começou melhor o segundo tempo e conseguiu abrir o placar aos 12 minutos. Edson Sitta cruzou e Watson fez 1×0. Na desvantagem, os alvirrubros apertaram com tudo, enquanto os paulistas só se defendiam. Aos 14, Bergson finalizou e goleiro defendeu.

O Timbu continuou buscando o gol e por pouco não empatou com Bergson, aos 34, mas ele finalizou para fora. Aos 36, Jefferson Nem chutou forte e o goleiro fez grande defesa. O Náutico conseguiu o empate aos 47. A bola foi chutada e bateu na mão do defensor. O árbitro marcou pênalti. Bergson foi para a cobrança e deixou tudo igual.ClQ1HmPXIAA5jiM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *