Náutico com três desfalques para jogo contra o Remo;

ADAURY VELOSO ; NÁUTICO

Náutico com três desfalques para jogo contra o Remo

Goleiro Bruno, zagueiro Camutanga e atacante Robinho receberam o terceiro cartão amarelo cada e estão suspensos;

Classificado antecipadamente à fase de mata-mata da Série C 2018, o Náutico perdeu três peças do time titular para a última partida da etapa de grupos, sábado (11), contra o Remo, no Mangueirão. O goleiro Bruno, o zagueiro Camutanga e o atacante Robinho, que entraram pendurados na rodada anterior, diante do ABC, forçaram o terceiro cartão amarelo e não encaram os paraenses. Em contrapartida, o trio estará zerado de advertências para as quartas de final.

O técnico Márcio Goiano ainda não confirmou os substitutos, mas um nome é certo: Luiz Carlos. O goleiro reserva entrou no decorrer da partida contra os potiguares na vaga de Bruno, que deixou o gramado com dores na coxa. Na defesa, Camacho deve ser a opção para formar a zaga com Sueliton. No ataque, o treinador pode escalar Rafael Assis, que também foi testado nos minutos finais do jogo contra o ABC.

Outros atletas do time titular podem ser poupados, mas o treinador deu a entender que não pretende colocar em campo uma equipe totalmente reserva. A ideia é não deixar os titulares sem jogos por um longo tempo.

Ortigoza

Autor de um dos gols da vitória do Náutico por 2×0 diante do ABC, Ortigoza marcou seu 12º gol da temporada, o sexto pela Série C. Tento que também traz um dado importante. Foi o 10º do paraguaio na Arena de Pernambuco, tornando-se um dos artilheiros do estádio, empatado com Ronaldo Alves (Sport) e Sassá (Cruzeiro).  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *