Náutico confirma que sondou Adriando e revela expectativa de contar com o Imperador para a Série B;

images (16) POR ADAURY VELOSO               A gente fez uma sondagem. Diante das notícias de que ele estaria no Brasil, procuramos saber como era a situação com o empresário. Ele me passou que Adriano veio resolver uns problemas de família, mas abriu uma possibilidade de conversar.

Segundo o dirigente, essa primeira conversa, ainda preliminar, animou o clube em relação à possibilidade de iniciar uma negociação efetiva. O empresário mostrou-se bem aberto e avaliou positivamente a ideia do Náutico.

– Ele abriu uma possibilidade de se conversar. Obviamente, coloquei a situação que ele sabe do próprio Adriano, que a gente teria de fazer um contrato de performance. Ele se colocou solícito à possibilidade. Disse que a torcida do Náutico e nordestina, em geral, é muito calorosa, que Adriano adora vir jogar aqui. E abriu uma possibilidade de negociar.

É claro, entretanto, que faltam muitas etapas para o negócio tomar vulto. Mas Emerson Barbosa, na conversa com Luca, usou exemplos que deram certo no Santa Cruz para argumentar com o empresário. E afirmou que, em caso de futuro acerto, o Imperador teria um tratamento especial em termos de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *