NÁUTICO ; Dia do Trabalhador de atividades intensas ;

ChYkwqAWgAAoKbxDia do Trabalhador de atividades intensas ; Alvirrubros treinaram por mais de três horas neste domingo

O Dia do Trabalhador foi de atividade intensa no Centro de Treinamento Wilson Campos. Neste domingo (1º), os alvirrubros treinaram por mais de três horas. O técnico Alexandre Gallo cobrou bastante os atletas durante toda a movimentação.

Os preparadores físicos Ricardo Seguins e Elliot Paes comandaram a primeira parte do treinamento. Em seguida, Gallo assumiu e trabalhou a parte tática, técnica e muita bola parada.

Como Ronaldo Alves está com a lesão no ombro, o zagueiro Rafael Pereira terá sequência na posição. “É onde me sinto melhor para jogar. Espero ter uma sequência boa”, afirmou. Em relação aos jogos contra o Salgueiro, defensor disse que tem de ter foco total. “Precisamos jogar bola. Esperamos um jogo muito difícil. Tem de ter muita dedicação tática para fazer um bom jogo”, destacou.

Rafael também falou sobre a chegada da nova comissão técnica. “Eles trabalham bastante a parte tática e física. Isso é fundamental. É importante entender tudo que eles nos pedem para fazermos bons jogos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *