Náutico; diretoria visam fazer treino aberto para torcida nos Aflitos;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Comissão paritária e diretoria do Náutico visam fazer treino aberto para torcida nos Aflitos

Ideia é de que a entrada custe R$ 10, como forma de ajudar na campanha;

Com o gramado do estádio Eládio de Barros Carvalho liberado para atividades do time do Náutico, a expectativa do retorno só cresce entre os torcedores. E para isso, a Comissão Paritária, que cuida da reforma dos Aflitos, juntamente com a diretoria de futebol alvirrubra, tem planejado os próximos passos para que o elenco possa treinar no campo, e ainda tendo uma motivação extra: a entrada do torcedor. Para isso, é estipulada uma quantidade máxima de quatro mil pessoas para acompanhar a movimentação.

“A ideia de fazer um treino aberto é um ponto importante para nossa volta. Usaríamos a arquibancada que fica atrás da barra da Rua da Angustura, pois facilitaria pra fazer a operação do treino. Cobraremos valor simbólico de R$ 10, para ajudar na manutenção do estádio e, assim, ajudar na campanha ‘Voltando pra Casa’. A nossa ideia é de tentar fazer nesse dia de treino, mais ou menos como queremos que funcione em dias de jogos, com food truck e serviços”, contou o presidente da Comissão Paritária do Náutico, Luiz Felipe Figueirêdo.
“Isso (o dia de reabertura para treinos) só vai depender do futebol do Náutico. A ideia é não desviar o foco dos jogadores nessa decisão. Nesta semana, está descartado ter treino, e talvez na próxima semana (também). Mas depois, conseguindo acesso, com ambiente mais tranquilo, dá para pensar sim em treino de motivação”, completou o dirigente.

Como estão as obras

A colocação das cadeiras nas sociais está na sua reta final. Faltam apenas 150 assentos chegarem para serem instalados, completando o total de 3200. 80% dos alambrados de vidro já foram postos e também estão perto de serem concluídos. Quanto ao piso que fica nas arquibancadas, entre a mureta e os degraus,  está em torno de 70% pronto também.  Na questão dos vestiários, estão faltando ainda acabamentos e instalação de aparelhos de ar-condicionado. Os armários que acomodarão os equipamentos dos jogadores chegaram no último sábado e já foram instalados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *