NÁUTICO: Eller: “Estamos focados e confiantes para a disputa do título.

Zagueiro acredita que o Náutico entra em condição de igualdade com adversários diretos

Jogador mais experiente do grupo do Náutico, o zagueiro Fabiano Eller, de 38 anos, acredita que o Timbu entrará em condição de igualdade com os adversários diretos na disputa do título do Campeonato Pernambuco.

O fato de Santa Cruz e Sport estarem na Série A do Brasileiro e terem uma receita maior do que a do Náutico não tira a confiança do defensor. “Eu não considero um time (Náutico) que está entrando como azarão para a disputa do título. Estamos focados, motivados e confiantes para a disputa do título. Temos tudo para disputar de igual para igual com qualquer clube”, comentou Eller.

Na entrevista coletiva, o defensor enalteceu o presidente Marcos Freitas e a nova diretoria de futebol. “Tenho de exaltar a gestão que está chegando. Em 10 dias que os caras estão aqui é de tirar o chapéu. Não estou puxando o saco. Sou um cara que cobro muito nos bastidores e quanto tem de reconhecer em público, eu reconheço. Vamos dar muita mais a vida em campo e honrar o que estão fazendo por nós”, declarou.

Apesar das adversidades durante a Série B, Eller deixou claro que não faltou empenho em nenhuma partida. “Com todas as dificuldades, fomos para o penúltimo jogo podendo subir e ganhamos a última partida. O que fez a gente chegar até o final brigando foi o profissionalismo. O quinto lugar pode não representar algo para alguém, mas para a gente, representa. O grupo se dedicou ao máximo”, finalizou.desenho4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *