Náutico empata jogo-treino com Botafogo-PB

CgEw92BWcAAh5mUNáutico empata jogo-treino com Botafogo-PB e gol de Thiago Santana ganha pontos com técnico; Atacante fez gol do Timbu e pode ser o titular contra o Santa Cruz na próxima quarta

Na tarde desta quinta-feira o Náutico realizou um jogo treino contra o Botafogo-PB. O terceiro encontro das equipes no ano. A diferença desta vez é que não havia público, nem cobertura da imprensa. Gilmar Dal Pozzo decidiu fechar o treinamento visando a preparação para a semifinal contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano e o clube apenas divulgou o resultado da partida em suas redes sociais. Thiago Santana marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo do jogo que terminou empatado em 1 a 1.
Antes do treinamentos, as coletivas de imprensa ocorreram e apenas o aquecimento foi acompanhado por quem cobre o dia a dia do clube. A escalação obviamente não foi confirmada, mas Dal Pozzo não fez questão de esconder que conversou novamente com o time que treinou na quarta-feira no CT Wilson Campos.
Júlio César, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller,Gastón, Ygor, Rodrigo Souza, Renan Oliveira, Ronny, Caíque Valdívia e Thiago Santana foram os 11 que conversaram com o técnico do Náutico até onde a imprensa pode ver. Se esta foi a formação exata, não é possível afirmar, mas Thiago Santana balançou as redes no primeiro tempo, algo que indica que o atacante foi o escolhido como titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *