Náutico encaminha saída de volante Luiz Henrique ;

ADAURY VELOSO –

Jogador foi o que mais disputou partidas nesta temporada; 37, no total; O Náutico terá uma baixa importante para o restante da Série C. Isso porque o volante prata  da casa do Timbu, Luiz Henrique está com a saída encaminhada para o Moreirense, que disputa a Primeira Liga do Campeonato Português. Informação dada pela  Rádio Transamérica ,

Entretanto, o presidente do clube, Edno Melo, quando entrou em contato com a reportagem do NOSSO BLOG afirmou que as notícias sobre a possível saída do volante de 22 anos não passavam de especulações nas redes sociais.
Na negociação, a jóia da base alvirrubra  teve seu passe comprado em 80%, enquanto o Náutico ficará com os 20% restantes. O valor da negociação não foi revelado. Com a ida de Luiz Henrique para o Moreirense, esta será a terceira transação de jogadores do Náutico com o país europeu. Contabilizando, portanto, as saídas do atacante Erick, que está no Gil Vicente, de Portugal, assim como o goleiro Bruno que, recentemente, teve o mesmo destino.
Pelo Timbu, à exceção do último jogo contra o Imperatriz, em que o Alvirrubro saiu derrotado por 2 a 0 fora de casa, Luiz Henrique disputou todas as partidas 37 partidas que o clube fez na temporada deste ano. Em um retrospecto maior, esteve em campo em 65 jogos e marcou, no total, seis gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *