STJD; Náutico está definitivamente fora da Copa do Brasil ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

STJD indefere denúncia por 9 a 0 e Timbu está definitivamente fora da Copa do Brasil

Por unanimidade, auditores negaram denuncia de suposta escalação irregular de dois jogadores da Ponte Preta nos jogos contra o Náutico;

Agora sim, definitivamente o Náutico está eliminado da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, o pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva indeferiu por unanimidade (nove votos) a denúncia do departamento jurídico alvirrubro sobre a suposta escalação irregular por parte da Ponte Preta do lateral-direito Igor e do atacante Júnior Santos nas duas partidas realizadas contra o Timbu pela quarta fase da competição. Antes, a solicitação já havia sido arquivada por dois procuradores do órgão.
Segundo advogado alvirrubro no Rio de Janeiro, Osvaldo Sestário, o resultado já era esperado. “A negativa se deu porque os procuradores entenderam que após o caso ter sido arquivado duas vezes não cabia mais ir a julgamento”, sintetizou.
Dentro de campo, o Náutico caiu diante da Ponte após ser derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, em Campinas e vencer apenas por 1 a 0, na partida de volta, na Arena de Pernambuco. Nas oitavas de final, o time campineiro acabou eliminado pelo Flamengo, após perder por 1 a 0 no Moisés Lucarellie e ficar no empate sem gols, no confronto de volta, no Maracanã, na última quinta-feira.
Os advogados do Náutico também tentaram impedir a realização das partidas. Porém, mais uma vez, tiveram o pedido negado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *