NÁUTICO Fabiano Eller dispara: “Náutico não subiu para a Série A por causa da gestão passada”

Era para ser apenas uma coletiva de imprensa de pré-temporada. Após o primeiro tempo do jogo-treino com a AGAP-PE, ao invés de se limitar a comentar o início dos trabalhos em 2016, o zagueiro Fabiano Eller resolveu desabafar. Disparando contra a antiga direção alvirrubra, o experiente atleta foi categórico ao afirmar que o Náutico só não subiu por causa da gestão anterior, que não honrou com os compromissos assumidos com o elenco. Eller aproveitou a oportunidade para agradecer à nova diretoria pelo pagamento de parte dos atrasados do ano passadoCYrGKtDWAAE5NVi

Quando a nova diretoria alvirrubra foi eleita, em dezembro passado, encontrou uma situação financeira complicada. Ao tentar renovar os contratos com alguns jogadores, teve que sentar para negociar as várias pendências deixadas pela gestão anterior. Eram três a quatro meses de salários atrasados. Um dos líderes do grupo, Fabiano Eller abriu o jogo. “A gente não subiu por causa da gestão passada. E não digo isso porque eles não estão aqui para se defender, pois se eles vierem aqui, eu falo na cara”, disparou.

“O que a gente viveu nos últimos três, quatro meses, não vivi em lugar algum. Funcionários e jogadores passando necessidade. E a gente honrou a camisa do Náutico até o fim”, disse. O zagueiro foi duro nas palavras, acusando a antiga de ter mentido para o elenco “Teve dirigente que chegou no aeroporto, no último jogo, falando que iria pagar salários e mentiu para a gente. Saímos de férias sem um real no bolso. Teve jogador que sobreviveu o mês de dezembro só com o direito de arena”, afirmou.

Segundo Eller, o Náutico devia os direitos de imagem de setembro, outubro, novembro e dezembro, além de metade de outubro, e os salários de novembro e dezembro, além do 13º referente à carteira. Destes atrasados, foram pagos a imagem de setembro e outubro e a metade de outubro da carteira. “Hoje eu tive a felicidade que, infelizmente, na gestão passada eu não tive. Tenho que exaltar a gestão que está chegando. Sem puxar saco, porque não sou de puxar saco de ninguém, e o que os caras fizeram em 10 dias, a gestão passada não fez em oito meses que estive aqui”, atirou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *