Náutico fará mais um jogo-treino nesta quarta-feira

CYrGKtDWAAE5NVi, Apesar de a torcida e a imprensa ficarem na expectativa para saber o sistema que será adotado e os titulares para a partida de estreia do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, no próximo dia 31, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi enfático na coletiva desta terça-feira (19), no Centro de Treinamento Wilson Campos, que o período ainda é de testes.

“É o momento que eu posso aproveitar para testar o sistema de jogo. Estasemana dá para fazer isso tranquilamente. Todos os jogadores estão recebendo oportunidade e não tem nada definido”, declarou o comandante.

Nesta quarta-feira, às 15h30, o Náutico fará mais um jogo-treino contra a Associação de Garantia ao Atleta Profissional (Agap-PE). “Estou satisfeito com os jogadores que estão aqui. A minha preocupação neste momento é acertar a equipe. Nesse jogo-treino vou fazer uma avaliação maior e com mais precisão”, comentou Dal Pozzo.
O técnico elogiou a postura dos atletas neste início de temporada. “Estou extremamente feliz com o envolvimento, aplicação e comprometimento do grupo. Tenho consciência que precisamos evoluir na questão tática, mas estamos fazendo isso no dia a dia em busca da excelência”, disse.

Para o amistoso contra o Botafogo-PB, neste sábado, às 15h, na Arena Pernambuco, o Náutico terá a programação como se fosse para a estreia da competição. “Vou deixar os jogadores o máximo possível e fazer três, quatro, cinco mudanças no máximo”, adiantou. “Também vamos usar bastante a categoria de base. No final do outro jogo, terminamos com seis jogadores da casa”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *