Náutico fará treino aberto à torcida nos Aflitos;

ADAURY VELOSO ;

Náutico fará treino aberto à torcida nos Aflitos

A movimentação será a última antes do jogo da volta contra o Bragantino, no domingo (26);

Depois de ser derrotado por 3 x 1 pelo Bragantino, fora de casa, no primeiro jogo das quartas de final da Série C, o Náutico segue em preparação para a partida de volta. O confronto será no próximo domingo (26), às 17h, na Arena de Pernambuco. Para se classificar nas semifinais e, por consequência, se garantir na Série B, o Timbu precisa vencer por três gols de diferença. Caso faça um placar com dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Precisando reverter o placar amargo, o Náutico está buscando um reforço que vem de fora dos gramados na luta pelo acesso à segunda divisão. No próximo sábado (25), o Timbu treinará com os portões abertos para a torcida no estádio dos Aflitos. A movimentação acontecerá a partir das 9h. Os torcedores que quiserem acompanhar a preparação não pagarão nada, mas será necessário levar 1KG de alimento não-perecível.

Confira uma publicação do perfil oficial do Náutico no Twitter convocando os torcedores para o treino:

Náutico

É nesse visual que vai rolar o primeiro treino aberto do Caldeirão! Já pode se organizar e trazer 1kg de alimento não perecível, vestir o manto sagrado e pronto! pic.twitter.com/Mr8eaHvyom

Ver imagem no Twitter

Náutico

@nauticope

É neste sábado, dia 25, a partir das 9h, queremos o apoio de toda nação alvirrubra! Pra isso vamos fazer o que sabemos: jogar futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *