Náutico fará treino de sábado aberto à torcida ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Em semana decisiva na Série C, Náutico fará treino de sábado aberto à torcida nos Aflitos

Decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e comissão técnica e visa o lado motivacional do time visando jogo de volta contra o Bragantino;

Na semana mais importante da temporada para o Náutico, a diretoria do clube anunciou uma semana de treinamentos que foge da rotina tradicional do elenco. Com direito ao trabalho de sábado pela manhã, na véspera da partida de volta das quartas de final da Série C, contra o Bragantino, marcado para os Aflitos, com os portões abertos para a torcida.

A decisão de contar com o apoio do torcedor foi debatido entre diretoria e comissão técnica e aprovada pela maioria. Com direito a aval do treinador Márcio Goiano.
“Na verdade são duas situações. A primeira é a situação do gramado dos Aflitos que está em uma condição excelente. Tanto que os jogadores aprovaram bastante o treino realizado lá na última semana. Além disso, pelo treino do sábado ser normalmente um trabalho mais leve, levamos em consideração também o aspecto emocional, para que o torcedor mostre seu incentivo ao elenco”, destacou o vice-presidente de futebol timbu, Diógenes Braga.
Além do treino de sábado, o elenco do Náutico também irá realizar outro treinamento nos Aflitos na quarta-feira, esse sem a presença da torcida e da imprensa. Na terça, a atividade será no centro de treinamento do clube, aberto aos jornalistas, enquanto na quinta e na sexta-feira os trabalhos ocorrerão na Arena de Pernambuco. Ambos com os portões fechados.
Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o Náutico precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença no próximo domingo para conseguir o acesso à Série B de forma direta. Triunfo por dois tentos leva a decisão para os pênaltis. QUalquer outra situação dá a vaga ao time paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *