Náutico faz o primeiro treino nos Aflitos após começo da reforma;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Náutico faz o primeiro treino nos Aflitos após começo da reforma e técnico mantém time-base

Mais um passo foi dado para o retorno do Timbu à sua casa, agora na preparação para a fase decisiva da Série C, em dois jogos contra o Bragantino;

Esta quarta-feira não foi mais um simples treino. Não apenas pela questão decisiva da Série C, em que o Náutico precisa de mais dois jogos para alcançar o acesso. Marcou também o reencontro do Timbu com a sua casa, o estádio dos Aflitos. O primeiro treino após o início da reforma do estádio serviu para afirmar mais ainda o time que deve enfrentar o Bragantino

A movimentação teve como foco a posse de bola e passe, inicialmente com os titulares atacando e depois defendendo. Desta vez, o Timbu contou com o retorno de Ortigoza. O atacante havia deixado a atividade da última terça na Arena mais cedo, alegando dores no músculo reto femoral. Foi tratado e liberado para participar nesta quarta.

Quem ficou de fora foi o volante Jhonnatan, outra vez. Ele que sentiu dores na panturrilha esquerda nos últimos dois dias, fez exame de imagem e não teve lesão detectada. Entretanto, por precaução, ele ficou no centro de treinamento Wilson Campos e fez fisioterapia. A expectativa é de que ele possa voltar a treinar normalmente na movimentação desta quinta-feira, que será fechada, e no CT.

O técnico Márcio Goiano manteve a base da equipe que vem sendo trabalhada durante a semana. E mais uma vez, Jimenez treinou no time titular na vaga de Jhonnatan. O time foi escalado com Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jimenez e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Ortigoza. Encerrando as preparações em solo pernambucano, o Alvirrubro viaja para São Paulo na tarde desta quinta-feira e encara o Bragantino no próximo sábado, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *