Náutico faz penúltimo treino antes do clássico

ADAURY VELOSO;

Para quem esperava algum sinal do time do Náutico que enfrentará o Sport, no próximo domingo, terá que aguardar o treino de sábado. Nesta sexta-feira, sem os titulares, o técnico Milton Cruz realizou um treino tático com o restante do elenco e a definição dos 11 iniciais ficará para a véspera da partida. Por outro lado, o treinador deve ter o retorno de até três jogadores.   Adalberto, que não jogou contra o Sport na última quarta-feira por conta de um incômodo na coxa, participou normalmente da primeira parte de movimentação. Contudo, sentiu novo incômodo, e o departamento médico decidiu poupá-lo da continuação do treino. A ordem era preservá-lo para ter condições de estar no clássico.

As outras novidades foram as presenças de Maylson e Anselmo em campo. Ambos ainda estão na transição, mas treinaram finalização no fim das atividades. Essa participação já poderia criar uma expectativa acerca do aproveitamento de ambos no Clássico dos Clássicos e ela foi aumentada após o meia e o atacante conversarem com o técnico Milton Cruz e membros do departamento médico.

Apesar dos sinais de que os três atletas tem grandes chances de voltar ao time, apenas Maylson tem o nome garantido na lista de relacionados. Adalberto teve lesão recente e Anselmo passou mais de um mês sem atuar. Por isso todo cuidado é necessário com os dois atletas, ainda mais em uma partida que vale muito pouco para os dois times que se enfrentarão na Arena de Pernambuco neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *