Náutico, gerente Ítalo Rodrigues e técnico Márcio Goiano viajam;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Em busca dos primeiros reforços, gerente e técnico Márcio Goiano viajam para o Paraguai

Iniciativa partiu graças a uma rede de informações do gerente Ítalo Rodrigues, que já havia viabilizado a contratação do volante Jimenez ;

Após já ter garantido as renovações do zagueiro Sueliton, do lateral esquerdo Assis, dos volantes Josa e Jhonnatan e do meia Wallace Pernambucano e estar a detalhes de oficializar também as permanências do zagueiro Camutanga e dos atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis, a diretoria do Náutico já começa a dar o segundo passo dentro do planejamento para a temporada 2019. No próximo dia 20, o técnico Márcio Goiano e o gerente de futebol Ítalo Rodrigues irão viajar para Assunção, no Paraguai, atrás de possíveis contratações para o clube. Os dois ficam no país até o dia 1º de outubro.

A iniciativa partiu graças a uma rede de informações e contatos do gerente de futebol alvirrubro, que este ano já havia viabilizado a contratação do volante paraguaio Jimenez, que disputou seis jogos pelo clube na Série C e marcou um gol. Já o atacante Ortigoza, também paraguaio, havia sido contratado no início do ano em uma operação distinta. O jogador tinha parte dos vencimentos pagos por um grupo de colaboradores do clube.
“O Jimenez já foi fruto desse mapeamento feito lá atrás. Ítalo criou, dentro dos contatos dele, uma relação com o mercado paraguaio através de alguns empresários que ele conheceu e ai a ideia e eles irem e estarem observando o mercado de acordo com sugestões desses contatos”, explicou o vice presidente alvirrubro Diógenes Braga.

Renovações

Com relação aos acordos com o zagueiro Camutanga e com os atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis, o dirigente confirmou que toda a parte de negociação salarial já foi concretizada restando apenas detalhes burocráticos para a confirmação das renovações.
“O que falta são pequenas burocracias. Mas o clube só anuncia quando está assinado e o documento está dentro do clube. Mas todos os três a situação é de tempo, só para finalizar o processo. As negociações estão concluídas”, concluiu Diógenes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *