Náutico goleia o América e assume a liderança do Pernambucano;

734d6cf10f1659e1e37c78e4a6456fef Para o Náutico, a goleada de 5 a 0 contra o América-PE, nesta segunda-feira, no Arruda, serviu a três propósitos: fez o time voltar a vencer, após duas rodadas, ajudou a equipe a retomar a liderança do Campeonato Pernambucano e garantiu a classificação antecipada às semifinais. A distribuição de gols no jogo desta segunda foi democrática. Rony, Renan Oliveira, Caíque Valdívia e Ronaldo Alves marcaram um cada. O outro foi de Danilo Cirqueira, contra.
Agora, o Timbu dá uma pausa no Campeonato Pernambucano e, pela primeira vez na temporada, vai jogar por outra competição. Na quinta-feira, visita o Vitória da Conquista pela Copa do Brasil. O América volta a campo no sábado, contra o Sport.
Antes do premeiro minuto, já dava para perceber que o Náutico tão teria dificuldade. Isso mesmo: com 30 segundos, o Timbu já abria o placar. Aos 11, vencia por 2 a 0. Aos 35 (do primeiro tempo ainda, importante ressaltar), o placar apontava 3 a 0. Os gols não foram obra do acaso – refletiam a superioridade do Timbu e a fragilidade do América.
No segundo tempo, o ritmo do Náutico caiu. Natural diante pela dianteira que tinha no placar. Ainda assim, o time seguiu melhor e criou várias chances. Thiago Santana desperdiçou algumas delas. Mas ainda houve tempo para Caíque Valdívia e Ronaldo Alves, esse aos 46 minutos, ampliarem a goleada, voltar à liderança e garantir vaga nas semifinais do Pernambucano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *