Náutico inicia projeto para 2020 e quer manter Dal Pozzo:

ADAURY VELOSO =

Timbu mira semifinal e, por conseguinte, título da Série C, mas garantido o acesso, começa a fazer planos para a próxima temporada; Passada toda a tensão em busca do tão sonhado – e conquistado – acesso, o Náutico agora se organiza para projetar a próxima temporada na Série B. Como esperado, o desejo do técnico Gilmar Dal Pozzo em seguir no Timbu é recíproco por parte da direção de futebol do clube. Em entrevista ao Superesportes, o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, explicou, ainda, que há um esboço do que deve ser feito no planejamento, e, em breve, colocado em prática.

A ideia é de continuidade. Não é só (por parte) dele, é do clube também. Eu não gosto de trocar treinador. O trabalho do treinador é o norte do futebol do clube. E não pode mudar de norte. Tem que ter continuidade, ir trabalhando, melhorando, dentro daquele planejamento e projeto. E a ideia é, sim. Principalmente pelo Gilmar, o comprometimento e identificação que ele tem com o clube”, disse o dirigente. O contrato de Dal Pozzo com o Timbu atualmente vai até o fim desta Série C.
Diógenes afirmou que o foco do Náutico segue sendo a semifinal da Série C em busca do título da competição – seria o primeiro nacional do clube -, mas que o clube não vai esperar a Terceirona acabar para iniciar as conversas visando 2020.
“Claro que temos na cabeça a ideia (do planejamento), converso muito com Gilmar, Ítalo (Rodrigues), a diretoria de futebol. Temos na cabeça o que fazer. Mas tínhamos que esperar passar o jogo (quartas de final). Sendo que agora a gente vai para a semifinal, mas já vamos iniciar um projeto para 2020”, concluiu Diógenes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *