Náutico inicia trabalhos focado na Série B;

Jogadores treinaram na academia do hotel

Quinto lugar na Série B do ano passado, o Náutico iniciou os trabalhos para conquistar o acesso para a Série A em 2016. Diferente da temporada anterior, quando era apontado como um dos possíveis rebaixados, o Timbu vai começar a competição como um dos favoritos ao título e ao acesso.

Depois de garantir as vagas nas copas do Brasil e do Nordeste, os alvirrubros se reapresentaram nesta segunda-feira (9) e fizeram um trabalho físico na academia do Hotel do Centro de Treinamento Wilson Campos. A atividade foi comandada pelos preparadores Elliot Paes, Ricardo Seguins e Adriano Souza, sob o olhar atento do técnico Alexandre Gallo.

Os atletas voltam a treinar em dois períodos nesta terça-feira. A estreia na Série B será fora de casa, neste sábado, às 16h30, contra o Criciúma. A viagem está marcada para a quinta-feira à tarde.

Considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Pernambucano e com a experiência de ter conquistado o acesso com o América-MG na temporada passada, o volante Rodrigo Souza acredita na força do elenco Timbu. “Esperamos fazer uma excelente temporada e dar alegria ao torcedor. Vamos manter o foco até o final para conseguir este acesso. Espero continuar até o final para ajudar o Náutico a subir”, comentou o volante, que negou qualquer proposta para deixar o Timbu.CiC_iNXWEAYbQy-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *