NÁUTICO ; jogo de reabertura dos Aflitos;

ADAURY VELOSO ;

Hexa x Hexa marcará jogo de reabertura dos Aflitos

Náutico realizará um amistoso com um clube internacional que, assim como o Timbu, é hexacampeão;

A partida de reabertura dos Aflitos está em ajustes finais quanto à escolha da data e de qual adversário será o desafiante no dia que marcará o reencontro da torcida e dos atletas com o Eládio de Barros Carvalho. O Náutico, porém, deu uma dica importante de quem pode ser o escolhido. Por meio do twitter oficial, o Timbu anunciou que o confronto pode ser “hexa contra hexa”.

Náutico guarda a sete chaves o segredo de quem será o adversário no amistoso. Mas tudo indica que será um clube de fora do Brasil, com fortes chances de ser do Paraguai, país em que o Timbu visitou há dois meses para observar atletas de olho no início da temporada 2019.

Aflitos

A expectativa é de que o Náutico retorne aos Aflitos no mês que vem. Para a entrega do estádio, falta finalizar a instalações de todas as cadeiras das arquibancadas, além de ajustes finais no sistema de eletricidade e na drenagem do campo. Com tudo definido, restará obter as licenças do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *