NÁUTICO MANDA NA FPF

images (2)PRESIDENTE GARANTIU QUE TIMBU NÃO JOGAVA NO AC

O presidente da FPF juntamente com o administrativo, foi ao estádio Ademir Cunha forçados  pelo presidente do Náutico.Ele não aceitava seu time jogar contra o Verdão naquele campo.E antes mesmo do presidente da federação anunciar, o presidente timbu afirmou que não sabia onde sería o jogo,mas que em Paulista não era.

Uma prepotência.Quem deveria determinar era a federação e não o alto mandatário alvirrubro dizer que não jogava no Ademir Cunha.Mas parece que tudo está bem organizado. Chega-se a conclusão que o filiado Central de Caruaru não merece nenhum respeito.O clube patativa acabou de  enfrentar no sábado,ao América no Ademir Cunha.Era uma obrigação do Náutico jogar em Paulista e não seu presidente se impor ao ponto da diretoria da federação abrir as pernas.

Falta força a um clube do interior ou respeito para que as normais sejam cumpridas.Se o estádio não tinha condições porque os irresponsáveis da federação deram condições de jogo. Em partidas classificatórias para classificação do Hexagonal, os adversários do América jogaram no Ademir Cunha.Agora neste malfadado Hexagonal,o Central jogou em Paulista. Sabe o significado de tudo isso; a falta de respeito aos clubes considerados menores e mêdo dos grandes. Como nós pernambucanos podemos reclamar quando a CBF toma decisões favoraveis aos clubes do sul prejudicando nossas agremiações? é a safadeza do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *