Náutico mira liderança para decidir mata-mata da Série C;

ADAURY VELOSO ; NÁUTICO

Náutico mira liderança para decidir mata-mata da Série C em casa

Caso termine ao menos no segundo lugar do Grupo A, Náutico fará segundo jogo das quartas de final na Arena de Pernambuco;

Após alcançar o tão sonhado G4 do Grupo A da Série C, o Náuticojá traçou sua próxima meta para as cinco partidas finais da primeira fase. Além da manutenção no grupo dos quatro melhores que leva ao mata-mata da competição, o Timbu quer encerrar a etapa na liderança da chave.

“A gente comenta, pesquisa e acredita que com 28 pontos conseguimos a classificação. Almejamos o primeiro lugar e, para isso, precisamos trazer as vitórias”, disse o goleiro Bruno.  O objetivo é embasado por outro detalhe. Caso termine ao menos na segunda colocação, o Alvirrubro decidirá o segundo jogo das quartas de final, que garante o acesso à Série B, na Arena de Pernambuco.

“Isso teria uma importância grande. Sabemos a força da nossa torcida, mas o primeiro pensamento é em se classificar. Mas nosso time é forte em casa e, como foi no Pernambucano, eu acho que ela (torcida) fará a diferença também”, apontou.

O retrospecto recente do Náutico contra o Salgueiro, adversário da próxima segunda (16), no Cornélio de Barros, é animador. As equipes se enfrentaram três vezes neste ano, com o Timbu levando a melhor em todas as ocasiões. Os alvirrubros ganharam duas pelo Campeonato Pernambucano e uma pelo primeiro turno da Série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *