Náutico negocia televisionamento do amistoso da volta aos Aflitos;

ADAURY VELOSO ;

Partida poderá ser transmitida para todo o Brasil pelo canal pago Sportv; Um retorno para o País todo assistir. Em meio aos diversos assuntos referentes ao amistoso do dia 16 de dezembro, entre Náutico e Newell’s Old Boys, que marcará a reabertura do estádio dos Aflitos, a diretoria alvirrubra vem negociando a possível transmissão da partida com o canal por assinatura Sportv. O formato de contrato, no entanto, ainda está em aberto.

Como a partida não é válida por nenhum campeonato, os direitos de transmissão pertencem exclusivamente ao Náutico. Assim, em um dos modelos, o clube receberia uma quantia em dinheiro ajudar nos custos da partida e com isso liberaria as imagens. No outro, a transmissão seria sem ônus para a emissora, com o Náutico ganhando apenas a visibilidade. O que ajudaria na valorização e consequentemente na negociação com os demais patrocinadores do evento.
Além da partida contra o Newells Old Boys, a diretoria do Náutico prepara uma série de eventos para comemorar o retorno dos Aflitos. Entre eles, atrações musicais na sede social e também uma preliminar com ex-jogadores do Náutico, em uma homenagem ao ex-atacante Kuki, ídolo do clube e que atualmente trabalha na comissão técnica do Timbu.
Sobre a venda de ingressos, a diretoria do Náutico espera anunciar até esta quarta-feira o início oficial, com o sócio em dia tendo prioridade. No momento, o torcedor já pode adquirir um voucher no valor de R$ 100 para garantir sua presença na partida. No entanto, ainda não está definido para qual setor do estádio esse voucher dará direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *