Náutico perde na Bahia e segue amargando zona do rebaixamento ;

ADAURY VELOSO ; NÁUTICO

Náutico perde na Bahia e segue na zona do rebaixamento

Náutico foi dominado pela Juazeirense, que venceu por 2×0, neste sábado (19), pela sexta rodada da Série C;

Juazeirense x Náutico

Precisando vencer para melhorar de condição na Série C, o Náutico visitou a Juazeirense, neste sábado (19), mas acabou sofrendo mais um revés do Brasileiro. Com gols de Jussimar e Vítor Sapo, ambos no primeiro tempo, a Juazeirense venceu por 2×0. Com o resultado, o Náutico segue somando quatro pontos, na nona posição, enquanto o time baiano foi aos nove e, temporariamente, entrou no G4 do Grupo A – aguardando complemento da sexta rodada. Na próxima rodada, domingo (27), o Timbu recebe o Globo/RN, na Arena de Pernambuco. Já a Juazeirense visita o Salgueiro, atual lanterna da chave, no sábado (18).

Em uma tarde pouco inspirada, o Náutico viu os baianos dominarem a partida. Os 15 minutos iniciais foram dominados pela Juazeirense, que, para não gastar todo o fôlego no primeiro tempo, diminuiu o ritmo depois disso e priorizou a qualidade nos contra-ataques rápidos.

Era o momento de o Timbu crescer, mas o time não conseguiu construir boas jogadas no setor ofensivo e acabou vendo os donos da casa abrirem o placar aos 23 minutos. Após cobrança de falta de Juninho Tardelli, Vítor Sapo escorou de cabeça, a bola sobrou na área alvirrubra e Jussimar colocou no fundo das redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *