Náutico prega cautela diante do Paysandu fora de casa ;

CkRKMwFWkAADSHP Com nenhuma vitória fora de casa na Série B, o Náutico enfrenta o Paysandu, nesta terça-feira (4), às 19h15, no estádio da Curuzu, em partida válida pela sétima rodada. Depois de conquistar mais três pontos em casa e permanecer com 100% de aproveitamento sob os seus domínios, o próximo objetivo do Timbu é vencer fora de casa. Sempre consciente das dificuldades, o técnico Alexandre Gallo sabe que não vai ter vida fácil na próxima partida em Belém, do Pará.

“Tivemos a informação de que está chovendo bastante lá. É um campo bastante difícil. Acho que é igual ir para uma festa. Quando toca valsa tem que dançar valsa, quando tocar rock tem que dançar rock. Então temos que nos adaptar o mais rápido possível”, afirmou Gallo. “Antes de tudo precisamos ter respeito com o Paysandu. Sabemos das condições do adversário jogando no seu campo”, completou.

O meia Renan Oliveira frisou que o Náutico não pode deixar de pontuar nas rodadas. Ele ainda frisou que tirar pontos dos adversários fora é primordial para conquistar o acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *