Náutico publica foto mostrando estado do gramado do Antônio Inácio

Adaury veloso;

Em foto publicada em uma rede social do clube, o Náutico mostrou o estado do gramado do Antônio Inácio, palco que receberá o confronto entre o Timbu e o Central, nesta quarta (1º), às 20h30, pela segunda rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

As imagens mostram o campo com várias áreas tendo mais areia do que grama. “Representantes da diretoria de futebol do Náutico compareceram ao Estádio Antônio Inácio nessa manhã e essa é situação do gramado”, publicou.

Marcado anteriormente para acontecer no Lacerdão, o jogo acabou passando para a Ilha do Retiro por conta do estado do gramado. Em seguida, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) optou por alterar novamente o local da partida, colocando o jogo no Antônio Inácio. A mudança foi por conta do outro embate que ocorrerá na capital pernambucana, entre Santa Cruz e Belo Jardim.

Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o diretor de futebol do clube, Eduardo Henriques, destacou que o Náutico pretende tirar o jogo do Antônio Inácio. Além das condições do estádio, o dirigente mostrou descontentamento com relação ao fato de que os torcedores do Náutico estão proibidos de assistir ao jogo – a Polícia Militar informou que não teria condições de garantir a segurança de duas torcidas.

“Não tem a menor condição. O gramado parece de ‘pelada’. Vamos tentar mudar o jogo de lugar ou então fazer com que a nossa torcida possa comparecer. É inadmissível não permitir isso”, apontou, indicando uma possível saída para resolver o caso. “Já tínhamos feito a logística para jogar na Ilha do Retiro. São dois jogos pequenos (contando com Santa Cruz x Belo Jardim) no mesmo dia e eles podiam ser realizados em horários diferentes”, apontou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *