Náutico quer aumento de adeptos em campanha para retorno aos Aflitos

Adaury veloso;

Em 2017, o Náutico não deve mudar nada em sua campanha de sócios. A ideia é que ela ocorra apenas quando voltar a atuar no Eládio de Barros Carvalho. O objetivo do clube continua sendo a volta aos Aflitos e a ajuda da torcida é essencial para isto. Assim, o foco do clube neste momento é que os alvirrubros contribuam com a campanha Voltando pra Casa.
“Na verdade não vamos mexer nas categorias de sócios que temos. Vamos continuar focados na campanha Voltando para Casa. Em janeiro iremos focar em aumentar a adesão a ela para agilizar esse retorno”, comentou o diretor de marketing Kleber Medeiros.
O programa não tem nada relacionado ao programa de sócios do clube. É algo paralelo e toda a verba é destinada à reforma do estádio. São quatro categorias e o torcedor pode aderir indo até a secretaria do clube. Os valores variam entre R$ 25 e R$200. Em 2016, alguns boletos para que os sócios contribuissem para o retorno já haviam sido enviados e no momento os donos de cadeiras também estão sendo procurados para regularizar a sua situação e contribuir com a reforma.
Recentemente, o presidente Ivan Brondi confirmou que o clube dificilmente voltará ao Eládio de Barros Carvalho no primeiro semestre já que falta verba para todas as reformas. Neste momento apenas a estrutura segue recebendo atenção especial. As principais preocupações são com  parte elétrica e o gramado. Contudo, mesmo sem verba, o clube segue pensando em melhorias e nesta terça-feira um grupo de técnicos foi estudar a possibilidade de instalar um alambrado de vidro em todo o estádio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *