Náutico quer fechar série ‘caseira’ com 100% de aproveitamento;

ADAURY VELOSO ; NÁUTICO

Náutico quer fechar série ‘caseira’ com 100% de aproveitamento

O último dos quatro jogos seguidos do Náutico em Pernambuco será contra o Atlético/AC, na Arena de Pernambuco;

Quando a tabela do Grupo A da Série C indicou que o Náutico teria uma sequência de quatro jogos no estado, sendo três deles em casa e um fora, o Alvirrubro logo percebeu que essa seria a melhor chance de reagir no torneio, deixando a parte de baixo da tabela e partindo com tudo para brigar pelo G4. Dos quatro desafios, três já foram superados. Com as vitórias contra Globo e Botafogo/PB, na Arena de Pernambuco, e diante do Santa Cruz, no Arruda, o Timbu pulou para a terceira posição, com 16 pontos. Para fechar a lista “caseira”, a equipe enfrentará o Atlético/AC, sábado (23), também em São Lourenço da Mata..

“Falávamos muito dos quatro jogos no Recife. Criamos essa situação e ainda temos mais uma partida contra um time (Atlético/AC) equilibrado e com bons jogadores de contra-ataque. Mas não abriremos mão da nossa forma de jogar para conseguir o resultado”, afirmou o técnico do clube, Márcio Goiano.

A importância de uma vitória diante do líder da chave aumenta ainda mais quando é observado a sequência final do Náutico na competição. Os pernambucanos farão quatro dos seis confrontos restantes fora de casa.”Dentro de casa, nós temos sempre que procurar a vitória. Fora, é preciso buscar pontos. Um ponto que a gente soma, o adversário deixa de ganhar dois”, salientou o treinador.

A sequência final de jogos do Náutico será contra Confiança (fora), Salgueiro (fora), Juazeirense (casa), Globo (fora), ABC (casa) e Remo (fora).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *