NÁUTICO; Recuperar os pontos; Foco total para buscar o resultado positivo fora de casa

14102132_1752925631612269_5644312999051892901_n

Em busca do G4 do Brasileiro da Série B, o Náutico está totalmente focado para recuperar fora de casa os pontos perdidos como mandante. Os alvirrubros estão completamente empenhados para conquistarem um resultado positivo contra o Vila Nova neste sábado.

No Centro de Treinamento Wilson Campos, nesta quarta-feira (24), o técnico Alexandre Gallo comandou um trabalho coletivo. Ele parou bastante a atividade e fez algumas modificações durante o trabalho. A novidade foi o retorno do meia Hugo.

“Falei com o Gallo e com a diretoria e pedi liberação. Resolvi o que tinha de resolver e estou de volta. Problemas, todos têm. Estou com a cabeça voltada completamente para o Náutico”, justificou Hugo.

Mais experiente do elenco, o meia sabe que o time precisa pontuar longe da Arena de Pernambuco. “Precisamos fazer gols e conseguir as vitórias. Agora, é recuperar os pontos perdidos fora. É menos uma vitória e aumenta ainda a cobrança. Vamos para lá focados, respeitando o Vila Nova, mas não resta outra coisa a não ser vencer para se reaproximar do G4.

O volante Eurico, que estava suspenso contra o Criciúma, também está pronto para voltar. “Não podemos errar mais. Temos de somar pontos fora. Vamos com foco e concentração totais em busca do objetivo”, afirmou.

O Náutico terminou a rodada no nono lugar, com 28 pontos, a cinco do G4. Os alvirrubros voltam a treinar na manhã desta quinta-feira no CT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *