Náutico relaxou após conquista do título pernambucano;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Volante Negretti admite que elenco do Náutico relaxou após conquista do título pernambucano

Atleta reforça que time não pode se apegar em desculpas e conquista passada;

Lanterna do grupo A com apenas quatro pontos em seis jogos, o Náutico tem uma campanha assustadora na Série C do Brasileiro. Ainda mais porque o time vem de um título estadual há pouco mais de um mês. Aliás, a taça conquistada refletiu um relaxamento no grupo. Pelo menos é isso que admite o volante Negretti, uma das lideranças do elenco.

“A gente vinha numa sequência muito forte. Depois do título, demos uma caída. É natural do ser humano dar uma relaxada”, disse Negretti, em entrevista à Rádio Jornal após a derrota para a Juazeirense no último sábado.
O volante, contudo, diz que o elenco já deixou para trás essa fase mais cômoda. “Já voltamos, o título passou. Agora temos que dar uma sequência. Não vamos nos apegar nas desculpas. Vamos continuar trabalhando.”
O Náutico, agora, tem uma semana livre para se preparar para um novo jogo na Série C. No próximo domingo, a equipe recebe o Globo, na Arena de Pernambuco. A equipe potiguar derrotou o então líder Atlético-AC por 2 a 1 no último domingo e ocupa agora a sétima posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *