NÁUTICO; Reta final de ajustes para o Pernambucano

Alvirrubros treinaram em dois períodos nesta segunda-feira

A semana de ajustes finais para a estreia do Campeonato Pernambucano começou com trabalhos em dois períodos nesta segunda-feira (25). Pela manhã, os alvirrubros realizaram atividades na academia e à tarde no Centro de Treinamento Wilson Campos.

A estreia no Estadual será na próxima segunda-feira, às 20h30, na Arena Pernambuco, contra o Santa Cruz. A expectativa é de que quase todos os atletas estejam regularizados para a partida. O processo já está encaminhado junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em relação ao treino, o técnico Gilmar Dal Pozzo trabalhou a parte tática e a movimentação dos atletas. No Náutico desde setembro de 2014, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira afirmou que foi importante a manutenção da base e mira a evolução da equipe. “Sempre procuro trabalhar para melhorar. Pretendo crescer, ajudar a equipe e conseguir os objetivos”, declarou o uruguaio. “A gente procura tirar o melhor de cada jogador. No ano passado ficamos devendo para nós mesmos. O Pernambucano é o nosso primeiro objetivo”, acrescentou.

Os atletas estão conscientes de que não podem vacilar. “É um torneio curto e é sempre bom começar com vitória. Se perder, tem poucos jogos para recuperar”, declarou Gastón.julio_cesarFOTO  GOLEIROO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *