Náutico retoma os trabalhos visando confronto contra o Globo-RN;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Náutico retoma os trabalhos visando confronto contra o Globo-RN, que pode garantir a vaga

No treino desta segunda-feira, somente os não relacionados e reservas contra a Juazeirense trabalharam com bola no CT Wilson Campos;

Após a vitória suada diante da Juazeirense, com gol de Ortigoza aos 50 minutos do segundo tempo, o Náutico ficou mais perto ainda da classificação para o mata-mata da Série C. Visando a partida diante do Globo-RN, na próxima sexta-feira em Ceará-Mirim, o Timbu iniciou os treinamentos nesta segunda. Dois desfalques são certos para o confronto. Porém, o treinador ganha um retorno importante no setor ofensivo.

Na movimentação realizada no CT, apenas jogadores que não atuaram durante toda a partida e os não relacionados, treinaram normalmente. Os titulares deram apenas voltas no gramado. Para a partida decisiva diante do time potiguar, o técnico Márcio Goiano não poderá contar com o volante Jhonnatan e o atacante Dudu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga desses atletas, o mais provável é a entrada de Jobson na cabeça-de-área, além do retorno de Ortigoza ao ataque alvirrubro. O comandante conta também com a volta de Wallace Pernambucano, que esteve de fora da última partida, cumprindo suspensão por ter sido expulso diante do Salgueiro.
O treino desta segunda-feira teve também a volta do lateral-esquerdo Kevyn, que estava sem atuar desde o dia 21 de abril. O atleta lesionou o joelho no confronto diante do Botafogo-PB, em João Pessoa, pela segunda rodada da Série C. O atleta está entregue ao departamento físico e teve, nesta segunda-feira, o seu primeiro contato com bola nesse período todo em que esteve afastado. Além dele, o zagueiro Rafael Ribeiro também apareceu no campo e deu voltas ao redor do gramado. A previsão é de que ele inicie a transição a partir da quarta-feira e volte a trabalhar com os demais jogadores na próxima semana. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *