Retorno dos Aflitos ;

ADAURY VELOSO ;

Retorno dos Aflitos será em grande estilo

Reabertura contará com um dia festivo repleto de atrativos para o torcedor alvirrubro;

O estádio Eládio de Barros Carvalho, conhecido popularmente como estádio dos Aflitos, ainda continua em obras, porém em reta final. Estima-se que as obras estejam totalmente concluídas até o final de novembro. Ainda não foi divulgada a data da reabertura, mas a diretoria está visando o mês de dezembro, tendo a possibilidade de ocorrer em um dos domingos do mês, exceto o que antecede a véspera de natal.

No dia da volta dos Aflitos, o torcedor poderá contar com um evento que terá início às 10h e percorrerá toda a tarde e noite, tendo fim aproximadamente às 22h. Neste dia, irá ocorrer um amistoso entre a equipe profissional do Náutico e outra equipe ainda não divulgada, podendo ser uma equipe estrangeira, assim como foi na inauguração da Arena Pernambuco. Também irá acontecer o amistoso entre as estrelas, reunindo nomes que marcaram o Timbu, entre outros atrativos que irão preencher um dia inteiro de programação.

Porém, a intenção do evento é que os Aflitos não seja visto apenas como ideia de jogo, mas também que os torcedores possam viver o estádio, que agregue a torcida, que relembrem artistas locais com algum vínculo ao clube, que relembrem de pessoas que representaram ou representam os Aflitos.

“Os Aflitos representam mais do que só a volta do Náutico a jogar em casa, vai além disso” ressaltou Luiz Filipe, presidente da Comissão Paritária dos Aflitos, em entrevista ao NOSSO BLOG  .

A reabertura dos Aflitos em dezembro pode vir a servir como uma confraternização anual, ocorrendo no final ou no início do ano, variando de acordo com o calendário futebolístico do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *