Náutico se prepara para enfrentar o América;

Alvirrubros fizeram trabalhos específicos no CT Wilson Campos

O Náutico treinou, na tarde deste sábado (12), no Centro de Treinamento Wilson Campos. Os alvirrubros realizaram um exercício físico com e sem bola no início, e em seguida fizeram um trabalho específico.

Esse treinamento foi intensificando cobranças de falta, tempo de bola e principalmente finalizações. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo faz o último treino antes da partida contra o América-PE, marcada para esta segunda-feira, às 20h30, no Estádio do Arruda, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.
O Timbu pode ter algumas mudanças para a partida em relação à equipe que enfrentou o Sport. Além da entrada do recém contratado lateral-esquerdo Henrique, no lugar de Gaston, que cumpre suspensão. Outra possível alteração pode ser a entrada do atacante Thiago Santana na vaga de Daniel Morais.

O atacante Rony sabe que a partida diante do Alviverde será complicada, assim como no jogo de ida, quando o Timbu venceu por 1×0. “O nosso time está bastante focado e com bom desempenho. O jogo com o américa vai ser bastante difícil, mas vamos buscar os três pontos para voltar à liderança”, declarou.

Ele valorizou o período de treinamento para o crescimento do time. “A gente sabe que tem uma equipe muito qualificada. Estamos treinando bastante a finalização para chegar na cara do gol e empurrar para dentro”,2-Rony_640

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *