NÁUTICO: Treino intenso debaixo de chuva

Alvirrubros trabalharam em dois períodos nesta segunda-feira

A chuva não diminuiu a intensidade do trabalho na tarde desta segunda-feira (18), no Centro de Treinamento Wilson Campos. O técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um trabalho técnico e exigiu bastante dos jogadores. Pela manhã, os alvirrubros realizaram a atividade na academia Cia Fit.

Os treinos estão intensos para que o time chegue forte para a estreia no Campeonato Pernambucano, no próximo dia 31, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. Antes, neste sábado, o Timbu fará mais um amistoso contra o Botafogo-PB.

Com mais de 100 partidas com a camisa do Náutico, o zagueiro Ronaldo Alves ressaltou a importância da manutenção do sistema defensivo. “Foi fundamental porque já nos conhecemos. Vamos nos aprimorar ainda mais”, comentou. Além dele, permaneceram Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gastón Filgueira.

O defensor disse também que é preciso que toda a equipe esteja entrosada. “Temos de ter um conjunto forte e não falar só da defesa. Esperamos fazer bons jogos e conquistar vitórias. No dia da estreia, estaremos firmes e fortes”, declarou Ronaldo.

Se a defesa está bem consolidada, o atacante Daniel Morais, que foi artilheiro do Náutico na Série B, falou sobre a concorrência no setor ofensivo. “Temos dois três jogadores por posição. A gente precisa se empenhar e se entregar durante os treinamentos para ganhar a oposição”, afirmou o avançado.

Morais fez um comparativo da defesa com o ataque. “Na frente, exige um tempo maior para entrosar e as jogadas saírem. O nosso meio mudou, mas o entrosamento vai acontecer de forma natural. Temos uma estreia importante contra o Santa Cruz e até lá estaremos prontos”, analisou.

aguiaNesta terça-feira (19), os atletas voltam a treinar no CT Wilson Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *