Náutico usa último treino para montar time em Juazeiro

Adaury veloso;

Apesar de não ter falado com a imprensa no embarque, o técnico Dado Cavalcanti passou algumas informações, através da assessoria, sobre a preparação da equipe do Náutico. Ou melhor, deixou claro que o treino realizado nesta terça-feira, no CT do Icasa, será o único em que poderá armar a equipe para o duelo desta quarta-feira contra o Guarani pela Copa do Brasil.
O técnico se queixou da falta de tempo para treinos e lembrou do grau de dificuldade da partida. Uma vitória ou até um empate garantem o Náutico na próxima fase e com uma premiação de R$ 315 mil. “A preparação basicamente não existe pela sequência de jogos. Não tem o que pensar muito em relação a preparação diferente. É um jogo eliminatório e traz uma importância muito grande para a classificação e um retorno financeiro para o clube”, lembrou o técnico.
Tão pouco tempo também deixou o treinador sem condições de explicar como espera a equipe em campo. Talvez Dado volte a desenhar o time no 4-1-4-1 e existe a possibilidade de Alison voltar a figurar na equipe principal. Um dos motivos é que o meio de campo deve ser alterado já que Maylson e Dudu não embarcaram com o time. “Segunda-feira fizemos um treino leve e passaremos as informações do adversário para nossos jogadores. É um adversário difícil e que tem uma força maior em casa”, declarou Dado.

Gramado
Outro fator que pode jogar contra o Timbu é o estado do gramado do Romeirão. Dado já soube que as condições não são as melhores, mas não se prendeu a esse aspecto. Avisou que o time vai ter que se adaptar. “O campo provavelmente não estará nas melhores condições. Mas já jogamos em campos ruins. Fizemos jogo em Caruaru e em Campina Grande o gramado não estava dos melhores. Isso não será empecilho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *