Náutico vende 17 mil ingressos para jogo contra o Salgueiro;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Náutico vende 17 mil ingressos para domingo e convoca torcida para uma Avenida Alvirrubra

A diretoria do clube informou ainda que a expectativa é de 25 mil entradas vendidas até a bola rolar, neste domingo, a partir das 16h;

Nesta véspera de semifinal do Campeonato Pernambucano, o Náutico divulgou que 17 mil ingressos já foram vendidos para a partida do Timbu contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco. A parcial foi feita com base nos números de vendas até às 12h deste sábado, porém, a diretoria do clube informou que a expectativa é de 25 mil entradas vendidas até a bola rolar, neste domingo, a partir das 16h.

Animada com a boa campanha do Náutico na temporada, a torcida tem sido uma peça fundamental nos jogos, comparecendo em peso. No último domingo, 18.136 alvirrubros quebraram o recorde de público de 2018 para acompanhar Náutico x Afogados da Ingazeira, cujo resultado garantiu a classificação do Timbu nas semifinais do Estadual.
Os setores Norte, Sul e Oeste Inferior já tiveram as suas cargas esgotadas. Agora, resta ao torcedor ir em busca do Setor Leste Superior, com ingressos promocionais custando R$ 10, que estão sendo vendidos no aplicativo ‘Náutico Bilheteria Eletrônica’ e nos quiosques da Arena Torcedor, nos Shoppings Recife e Rio Mar, além de na bilheteria da sede do clube, aberta até às 16h deste sábado.

Avenida Alvirrubra

Querendo ver também a participação da torcida no pré-jogo, o Náutico convocou uma Avenida Alvirrubra para recepcionar os jogadores nos arredores da Arena. Através do Twitter, o Timbu anunciou que a concentração tem início às 13h30 no estacionamento azul.

Tá quase na hora da timbuzada invadir o estádio. Mas, antes, bora tomar conta da rua e fazer uma recepção mais do que merecida pro nosso time. Domingo vai ter pra apoiar os guerreiros e mostrar que a gente tá tudo junto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *