NÁUTICO X SANTA CRUZ ; duelo Tiago Cardoso X Julio Cesar

Adaury veloso; O jogo do próximo domingo, entre Náutico e Santa Cruz, será apenas mais um do centenário Clássico das Emoções, mas terá um significado especial para dois jogadores em específico. Os goleiros Julio Cesar e Tiago Cardoso, atualmente em Santa Cruz e Náutico respectivamente, possuem histórias com as camisas trocadas e, pela primeira vez, irão enfrentar o ex-clube. Além de ex-companheiros, os dois camisas 1 sentirão também a reação das torcidas que deixaram para trás. E a expectativa é de reações diferentes e divididas nas arquibancadas.

desde a última quinta-feira, alvirrubros e tricolores falaram sobre como serão suas reações ao avistarem no campo seus ex-goleiros com a camisa do rival.

Depois de seis anos no Santa Cruz, muitos títulos conquistados e uma enorme idolatria, Tiago Cardoso decidiu rescindir o contrato para jogar no Náutico. A situação não pegou bem e os tricolores se demonstraram bastante divididos com isso. Dos participantes da enquete, 40% prometeram aplaudir Tiago, mas 32% garantiram que vaiarão e outros 28% se mostrarão indiferentes ao goleiro.   A torcida do Náutico se mostrou um pouco mais tranquila, já que a decisão de deixar o clube não foi tomada por Julio. Com a contratação de Cardoso, os dirigentes alvirrubros não optaram pela renovação do contrato dele, que recebeu uma proposta do Santa Cruz e aceitou sem pensar duas vezes. A maioria (55%) prometeu aplaudir, e apenas 12% disse que vai vaiar o goleiro. O restante (33%) disse reagir com indiferença. áutico e Santa Cruz se enfrentam às 16h (horário do Recife) deste domingo, na Arena de Pernambuco, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *