Nelsinho; “mostramos a nossa capacidade de entrega”;

ADAURY VELOSO ;

Treinador elogiou a atitude do time rubro-negro diante do Botafogo ;

O Sport poderia ter saído da ilha do Retiro, nesta segunda-feira (23), com uma vitória diante do Botafogo. O gol carioca aos 49 da segunda etapa deixou um gosto amargo na torcida, mas o que se viu em campo foi uma equipe aguerrida que até ganhou aplausos no fim do confronto.

“Acho que realmente foi uma grande partida, o resultado não foi aquele que deixou o vestiário feliz, mas foi importante. Temos condições de dar uma continuidade a esse trabalho. Falei para eles no vestiário: mostramos a nossa capacidade de entrega”, disse o técnico Nelsinho Baptista.

O treinador ainda aproveitou a entrevista coletiva após o jogo para explicar as alterações que fez no decorrer do embate. “Gabriel pediu para sair, estava sentindo o músculo. Neto Moura, depois dos 25, estava cansando e coloquei o Felipe Bastos para fazer a função. Andrigo saiu e Everton Felipe entrou porque eu queria um jogador de mais velocidade”, contou.

Falando em Everton Felipe, autor do gol rubro-negro, Nelsinho esclareceu como vem sendo a sua volta ao time. “Falo com ele, obviamente ele sente as adaptações, os reflexos, a decisão de jogadas. Ele entrando aos poucos vai ganhando confiança”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *