Nelsinho Batista fez mistério sobre escalação do Sport;

ADAURY VELOSO ;

Para enfrentar o Salgueiro, no Sertão pernambucano, a única mudança do treinador deve ser a entrada de Índio no lugar de Rogério, machucado ;

Mais uma vez, o treinador Nelsinho Batista não vai conseguir repetir a mesma escalação no Sport entre um jogo e outro. Nem se quisesse, o comandante poderia fazer isso pela primeira vez na temporada. Sem Rogério, machucado na coxa, o treinador deve promover a entrada de Índio na equipe titular. Mas ele não confirmou a mudança, tampouco o restante do time que entrará em campo no domingo, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Nelsinho diz que irá divulgar a escalação apenas momentos antes do duelo no Sertão. “Vou deixar para domingo”, limitou-se o treinador rubro-negro. A equipe que sinalizou no treino de bolas paradas foi quase o mesmo que venceu o Vitória por 4 a 0 na rodada passada, com a exceção de Índio no lugar de Rogério.
Raul Prata foi um dos jogadores que não treinou nesta tarde, na Ilha do Retiro, sendo substituído por Felipe Rodrigues. O lateral-direito voltou a atuar na última partida depois de dores persistentes no pé, mas desta vez foi poupado apenas por problemas gástricos. Segundo o clube, ele não deve ser problema para enfrentar o Salgueiro.
Assim, a base do time do Sport para a partida no Sertão é: Magrão; Raul Prata (Felipe Rodrigues), Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura, Gabriel e Marlone; Índio e Leandro Pereira.
Além de Rogério, o clube ainda não conta com Fabrício e Fellipe Bastos, ambos machucados. Rithely segue transição física após alegar lesão no tornozelo. Assim como André depois de justificar incômodos no joelho, coincididos por propostas do Grêmio, que foram retomadas e caminha para um acerto com o Tricolor Gaúcho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *