Nelsinho vê Sport ‘superior’ ao Santos-AP, elogia atuação ;

ADAURY VELOSO ;

Treinador viu chance para o Leão aplicar até placar mais elástico no Amapá ;

O treinador Nelsinho Baptista ignorou a imensa fragilidade do Santos-AP no jogo desta quarta-feira, na estreia do Sport na Copa do Brasil. O comandante preferiu enaltecer o seu time após a vitória por 2 a 1 e a classificação à próxima fase do torneio. Viu o Leão superior ao adversário no Macapá, elogiou a atuação dos jogadores e diagnosticou também uma evolução na equipe rubro-negra.

Ao ver os leoninos melhores no confronto, Nelsinho esperava até um triunfo mais elástico. “Nós tivemos condição de impor o nosso ritmo do começo ao fim, mas o Sport sempre esteve consciente em campo. Mesmo com dificuldades, conseguimos tocar a bola, tivemos chances de fazer três ou quatro gols. Acho que do começo ao fim o Sport foi superior e traduziu isso com a vitória”, frisou o técnico.
Mesmo frente a um Santos-AP com mais defeitos que virtudes, Nelsinho valorizou a classificação. “Acho que a luta foi geral. Nós pregamos para os atletas que na Copa do Brasil cada jogo é uma decisão. Não importa qual seja o adversário, o importante é fazer o melhor nos 90 minutos para ir passando de etapa.”
Em comparação a atuações nas partidas anteriores da temporada, todas pelo Campeonato Pernambucano, o técnico também se satisfez com o Sport no Amapá. “No último dia 3, completamos um mês de treinos e se apresentando. Logicamente, a equipe evoluiu hoje mesmo com desfalques. Criou oportunidades e mandou no jogo”, pontuou. Nesta quarta, o comandante não contou com André, que recebeu uma oferta do Grêmio e pediu para ficar de fora da lista de relacionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *