Neris faz primeiro treino físico como jogador do Sport

ADAURY VELOSO ;

Quarta contratação do Sport para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Neris, de 24 anos, realizou nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, os primeiros trabalhos físicos como jogador do Leão. O atleta, que assistiu em um dos camarotes da Ilha do Retiro ao empate com o Bahia, na partida de ida da final da Copa do Nordeste, assina contrato com o rubro-negro até o final do ano.  No Sport, Neris terá uma nova chance na temporada. Contratado no início do ano pelo Internacional, o defensor disputou apenas duas partidas na temporada (uma com o time B na Primeira Liga e outra pela Copa do Brasil). Pouco aproveitado, rescindiu contrato com o clube gaúcho antes de acertar com o Leão.

No ano passado, o jogador foi um dos poucos destaques do Santa Cruz, rebaixado como vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Campeão estadual e da Copa do Nordeste, atuou em 21 partidas pelo tricolor na Série A, todas como titular. No entanto, também sofreu com lesões musculares. Pelo clube coral também fez parte do elenco que conseguiu o acesso à Série A em 2015.

Néris é o segundo zagueiro contratado pelo Sport para a disputa do Brasileiro. Antes, o clube já havia acertado com Igor Ribeiro, ex-Anápolis, e que já fez a sua estreia na goleada sofrida para a Ponte Preta, por 4 a 0. Para a posição, o clube ainda conta com Durval, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz, Henríquez e o prata da casa Adryelson.

Os outros dois contratados até agora para a Série A foram o atacante Osvaldo, que também já estreou, e o meia Thomás, que espera o fim do seu vínculo com o Santa Cruz, no final do mês, para se apresenta ao Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *