Neto Moura vê sequência de jogos do Sport como chance única

Adaury veloso;  Em um intervalo de sete dias, o Sport entra em campo em três estados, contra três times diferentes e disputando três distintas competições. Uma verdadeira maratona. O primeiro confronto dessa sequência acontecerá ainda em Pernambuco. Nesta quinta-feira, às 21h30, no Cornélio de Barros, o Rubro-negro enfrenta o Salgueiro pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Como prometido, um time alternativo será o responsável por defender o Leão nesta etapa do estadual. Cria da base rubro-negra, o volante Neto Moura é um dos atletas que integrará a equipe titular da partida. Para o prata da casa, pela sequência de jogos, o confronto representa, antes de tudo, uma oportunidade para as peças do elenco que não vêm sendo acionadas de forma regular.

“É uma oportunidade única. A gente vem jogando, estamos sempre trabalhando para procurar uma oportunidade dentro do time. Tem que estar jogando. Estou trabalhando para conquistar o meu espaço, então é bom esses jogos um em cima do outro que o pessoal que não está jogando vai ter uma oportunidade de estar atuando. Agora é com a gente. Ir lá e dar conta. O Daniel está apostando em nós, está colocando também os meninos que subiram da base para jogar. Temos que dar o melhor de cada um para conseguir a vitória,” sentenciou o volante.

A equipe que enfrentará o Salgueiro, inclusive, não é desconhecida. A formação será quase a mesma escalada para disputar o segundo tempo do amistoso diante do The Strongest, pela Taça Ariano Suassuna. A única diferença, dessa vez, será a entrada do zagueiro da base Adryelson. No amistoso, Daniel Paulista ainda teve que articular o time devido à expulsão de Ronaldo Alves ainda no primeiro tempo do jogo.

“No time, a maioria dos jogadores também é da base, alguns do ano passado e outros que chegaram agora. Fizemos um bom jogo contra o time da Bolívia (The Strongest). Conseguimos fazer um bom segundo tempo mesmo com um jogador a menos e o time está treinando bem, está preparado. O time treinou bem agora, já está preparado para chegar lá e fazer um bom jogo e tentar vencer o Salgueiro. Ter calma, tocar a bola bastante para, na chance que a gente tiver, matar o jogo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *