No CT do Sport, Maicon faz exames e aguarda apenas assinatura de contrato

Com sete reforços apresentados oficialmente, o Sport tem dois jogadores prestes a serem confirmados. O lateral-direito Maicon, ex-Livorno, no Recife desde a noite do último domingo, junta-se ao zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, que treina no Centro de Treinamento do clube há quatro dias. Os dois aguardam a assinatura do contrato para serem apresentados à torcida.

Maicon iniciou os trabalhos na manhã desta segunda-feira. Ele realizou testes físicos e exames médicos. A tendência é que seja uma questão de tempo estar entre os demais jogadores.

Oswaldo Henríquez está em estágio mais avançado e participa normalmente das movimentações com os novos companheiros. O departamento de futebol do clube espera que o acordo dele seja assinado nesta segunda-feira para que o defensor possa ser apresentado à imprensa nesta terça.

SAIBA MAIS

  • Em rede social, lateral Maicon, do Livorno, confirma acerto com o Sport

Até agora, o Sport oficializou sete reforços. O zagueiro Luís Gustavo, o lateral-esquerdo Christianno, os volantes Luiz Antônio e Serginho, o meia Mark González e os atacantes Reinaldo Lenis e Túlio de Melo.

Caso confirme as contratações de Maicon e Henríquez, o Leão deve buscar no mercado pelo menos mais dois reforços. A ideia da diretoria é contratar mais um meia e um atacante.download (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *