No palco do jogo: Santa Cruz treina na Arena Pantanal antes de enfrentar o Timão;

cug76fqw8aaefkv Às vésperas da partida contra o Corinthians/SP, o Santa Cruz treinou na tarde desta terça-feira (11) na Arena Pantanal, palco do jogo de quarta-feira (12). Um dia depois da derrota para o Flamengo/RJ por 3 a 0, no Pacaembu, os jogadores realizaram um treino regenerativo no hotel e no período da tarde de ontem a delegação seguiu para Cuiabá, onde encerrou os preparativos para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Para enfrentar o Timão, o técnico Doriva conta com o retorno da zaga titular. Neris e Danny Morais cumpriram suspensão automática e voltam à titularidade. Por outro lado, o volante Derley, ainda com dores no tendão de Aquiles, desfalca o time novamente, assim como Matías Pisano, que está com caxumba e segue no Departamento Médico. Outra ausência garantida é a de Allan Vieira. O lateral esquerdo foi expulso no jogo contra o Flamengo/RJ e fica fora.
Em relação ao time titular, a única dúvida do treinador deve ser na lateral esquerda. O substituto imediato de Allan Vieira seria Roberto, que não atua há mais de dois meses e nunca recebeu uma chance desde a chegada de Doriva. Inclusive, nos treinos, o treinador coral tem optado por improvisar o lateral direito Vítor na função oposta e existe a possibilidade disso acontecer contra o Corinthians/SP. A outra alternativa é colocar o zagueiro Luan Peres para atuar na esquerda. O trio está em Cuiabá e treinou normalmente nesta terça-feira.
Sendo assim, o Santa Cruz deve entrar em campo com o seguinte time: Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Roberto (Vítor); Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. A partida está marcada para as 21h45, na quarta-feira (12), na Arena Pantanal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *