No primeiro clássico do ano, Sport vence o Náutico na Ilha;

ADAURY VELOSO;

Time rubro-negro não teve dificuldade para bater o Timbu;

Na opinião dos especialistas não havia um favorito para o clássico entre Sport x Náutico, neste domingo (27), na Ilha do Retiro. Porém, quando a bola rolou, o time rubro-negro fez valer o seu mando de campo e venceu com autoridade o primeiro clássico do Campeonato Pernambucano 2019: 3 x 1.

O JOGO ;  

O Sport começou arrasador. Logo aos 5 minutos, Hernane recebeu na direita, deu um drible desconcertante em Camutanga e tocou com categoria na saída do Bruno, abrindo o placar para os donos da casa.

Depois do gol, porém, o Leão preferiu esperar o Náutico e sair no contra ataque. E deu certo aos 32. Guilherme achou Ezequiel na esquerda, o atacante rubro-negro avançou, entrou na área e fuzilou para fazer 2 x 0.

O Náutico voltou para a segunda etapa disposto a atacar mais, porém foi o Sport quem chegou de novo. Raul Prata, que tinha substituído Norberto, cruzou com perfeição e o zagueiro Adryelson foi lá no segundo andar para fuzilar de cabeça e fazer o terceiro. Robinho descontou para o Náutico nos acréscimos.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Pernambucano

Local: Ilha do Retiro

Sport: Magrão; Norberto (Raul Prata), Adryelson, Chico e Sander; Ronaldo, Charles, Leandrinho, Guilherme (Alisson Farias) e Ezequiel (João Igor); Hernane Brocador; Técnico: Milton Cruz

Náutico: Bruno; André Krobel (Thiago), Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Fábio Matos (Hereda); Jorge Henrique, Matheus Carvalho (Robinho) e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano

Gols: Hernane Brocador, Adryelson e Ezequiel (SPO); Robinho (NÁU)

Arbitragem: Deborah Cecília

Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro

Cartões amarelos: Sander, Charles e Ronaldo (SPO); Thiago (NÁU)

Público: 8.332

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *