NO SPORT OS SÓCIOS QUEREM PAGAR MAS NÃO SÃO COBRADOS;

ADAURY VELOSO – POR   JOSÉ – JOAQUIM =

NO SPORT OS SÓCIOS QUEREM PAGAR MAS NÃO SÃO COBRADOS;  

O futebol do Sport é o resumo de uma opera bufa regida por uma diretoria perdida numa sala de louça com muitos bodes soltos.

Obvio que o quebra-quebra é geral.

Um clube com problemas financeiros não tem um planejamento para a cobrança dos seus associados.

Temos um exemplo particular.

Somos sócios há exatamente por 52 anos, que somados aos de atleta de voleibol totalizam 55. Uma vida bem longa.

Nunca quitamos a anuidade, por acharmos que o processo é danoso para o clube, e sempre pagamos mês a mês. Tínhamos um cobrador que todo o dia cinco do mês fazia a cobrança.

De repente mudaram para a informática, mas para que essa possa ter uma boa participação torna-se necessário um acompanhamento diário dos pagamentos efetuados, como também o envio dos boletos.

Todos os meses temos que ligar pedindo o nosso já que o setor deixou de envia-lo. Como pagamos no dia 10 o cobramos no dia de hoje e esse foi enviado.

Como um clube pode ter um numero de sócios estáveis se não faz a cobrança? O final é o que estamos acompanhando, mendigando para negociar um jogador.

Um fato grave é a posição tomada pela diretoria atual ao antecipar a cobrança dos sócios com desconto, referente ao ano de 2019, ou seja uma antecipação de receita que é proibida pela legislação que não permite que isso ocorra no último ano de gestão.

Trata-se de um crime quando se retira os recursos que seriam da próxima diretoria. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *